Corações de Apatite Azul

Pedra do Ano 2022 - Apatite Azul

PEDRA DO ANO 2022

Levando em consideração as energias deste ano, a pedra que possui dons de nos equilibrar nestas energias é a Apatite!

Pertencente à família dos Fosfatos, sua fórmula química é: Ca5(PO4)3(OH, F, Cl) ou seja, contém Fósforo, Cálcio, Flúor e Cloro.

O nosso organismo produz Apatite biológica! Ela está presente sob a forma de pequenos cristais na nossa Glândula Pineal, conforme pesquisa do Dr. Sergio Felipe de Oliveira. Também está presente no esmalte dos nossos dentes.

Na sua atuação entre a Mente e a Espiritualidade, faz sem dúvida o aporte energético e vibracional da conexão espiritual clara e muito lúcida, alinhando a nossa energia à espiritualidade, purifica nossa mente e favorece a comunicação clara e verdadeira da alma, favorece a memória e o raciocínio rápido, abre assim a nossa consciência, traz muita lucidez e fé em si mesmo e na vida, além de abrir e expandir a nossa intuição, é muito útil nas energias deste ano.

Na sua atuação nas Emoções, pode proporcionar a estabilidade, a calma e a clareza de dar vazão ao momento, expressando as emoções na dose certa, no momento certo, com equilíbrio e paz.

No corpo físico colabora de forma vibracional, favorece nosso corpo a retomar as atividades exercidas pelos 4 principais minerais de sua formação acima citados.

Resalvo que o uso de cristais não substitui, de forma alguma, o tratamento médico. Os cristais atuam de forma subtil, vibracional, colaborando e favorecendo energias necessárias ao retorno ao nosso equilíbrio nos aspectos mentais, emocionais e espirituais.

2022 tem tudo para termos um ano mais ameno, apesar de trazer aprendizados. Tudo o que precisamos é manter o equilíbrio, e ficarmos na verdade do nosso coração. Desafios irão aparecer com certeza, mas a Apatite irá manter o nosso coração na paz, a nossa conexão a mil, e converse com Deus todos os dias! Vai ser um muito bom ano, se estiver bem!

by Angelica Lisanty adaptado

Retour au blog

Laisser un commentaire

Veuillez noter que les commentaires doivent être approuvés avant d'être publiés.