É com muita alegria e de coração cheio que vos convido a conhecer este meu novo projecto, que já há bastante tempo o ansiava, Cristais de Lótus.
O ano de 2020 foi duro para muitos, não sou exceção, mas sou-lhe grata, pois se assim não fosse não teria tido o tempo nem a capacidade de entrar em várias formações para complementar a minha pouca sabedoria em geologia, e entender melhor o funcionamento da energia das pedras.
Desde muito cedo, em criança, gostava de recolher pedras no leito dos riachos e rios sempre que ia de férias para os avós paternos, aquelas texturas e cores deixavam-me encantada. Havia sempre umas favoritas que guardava religiosamente, levava-as para casa e expunha-as na prateleira do quarto. Verdade seja dita, ainda o faço, agora acompanhada pela minha pequenota que já entende mais que eu quando tinha a idade dela.
Adoro estas viagens ao passado, fazem-me pensar que realmente nada acontece por acaso. As pessoas que nos cruzam o caminho ao longo dos anos e que depois concluimos que faz tudo sentido, tudo o que nos foi dito e feito, as peças do puzzle encaixam na perfeição.
Este meu projecto teve um grande apoio de uma amiga, a Cidália R., que sem o apoio e força dela não teria tido coragem de o fazer, agradeço á minha querida cunhada Joana por todo o ânimo, correções e dicas para o site, agradeço ao meu compassivo irmão Michael F. por todo o apoio e dedicação na construção do projecto e agradeço acima de todos ao meu marido Pedro e filha MLeonor, por toda compreensão e aceitação deste novo membro da família, que muito do meu tempo ocupa.
Sou grata de coração cheio, por todo o processo de aprendizagem que tenho tido na minha vida, e este é mais um.
Espero que gostem, convido-vos a partilharem ideias e sugestões comigo a fim de melhorar a Cristais de Lótus.
Com grande abraço e um beijinho no coração me despeço
Stephanny Ferreira